Em 02.04, este blog completa oito anos. Provavelmente é a coisa mais constante na minha vida e, com certeza, uma das que mais gosto de fazer. Por isso o número de acessos me deixa decepcionado.
Tenho muito pouco interesse em "monetarizar": até hoje não arrumei direito o Google Ads e nunca nem tentei colocar um banner, mas gostaria de ter mais gente por aqui lendo, reclamando, discutindo ou gritando - enfim trocando idéias. Sei que andei displicente por um período - juro que a justificativa disso foi séria - mas acho que jáestá na hora de um esforcinho a mais para pelo menos colocar os acessos nos níveis anteriores a janeiro de 2007.
Portanto, peço a você, caro leitor, que faća o seguinte:
Supondo que vcê gosta deste blog, envie o endereço dele a duas pessoas que você acha que também gostariam. Se possível, envie um comentário sobre o motivo de você voltar aqui. É só isso.
Pode ser?
24.3.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Por mim pode :)
Eu morro de medo de postar comentários e você responder atravessado. Mas aos poucos vou superando.
fiz melhor, twittei: https://twitter.com/ibelli/status/1386260896
não desista. aprendi na faculdade de jornalismo que sempre, SEMPRE haverá alguém para ler o que escrevemos, ou ver o que fazemos, enfim,, nem que sejam poucas e isso não traga retorno. mas algumas pessoas ainda assim a gente consegue tocar sim.
Eu leio seu blog todo mês, desde o começo. Muito tempo pelo browser e há um ano via RSS. Considero que seja um dos melhores da net brasileira, por não se repetir nos assuntos que fazem a cabeça dos frequentadores (sem trema!) de redes sociais da modinha. Vou acatar o pedido de divulgação, mas duvido que meus amigos/conhecidos leiam blogs em geral (o mundo jurídico é meio fechado em si mesmo).
Beijos.
Tenho seu blog no meu blogroll há tempos! sempre tiro algo de útil daqui em todas as visitas que faço, por isso volto sempre. Às vezes também me decepciono com o número de visitas no meu blog mas mesmo assim continuo firme e forte simplesmente porque me faz bem saber que tenho um espaço no mundo para soltar a voz, é terapêutico! Não desanime, conte conosco!
talvez falte que você seja um mais gentil com os "poucos" leitores que vc já tem, se vc pede um favor e alguns, mesmo que poucos, se mostram dispostos a ajudar, agradeça, a gentileza sempre abre portas.
Boa sorte nos seus propósitos.
Mãe,
Você tinha prometido que não ia mais comentar anonimamente aqui.
Postar um comentário